Se reinventando e adequando aos novos hábitos por conta da pandemia do novo coronavírus, a grupo de samba e pagode, Leq Samba, resolveu inovar e promover o primeiro show no formato drive-in no Espírito Santo. Os pagodeiros se apresentam no próximo dia 8 (sábado), a partir das 17 horas, no estacionamento do Vitoria Grand Hall, na rua Dr. João Carlos de Souza, 55, Vitória.

 

Seguindo rigorosamente todas as medidas de segurança e prevenção orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e órgãos gestores da saúde, como aferição de temperatura, uso de máscara e álcool em gel, o grupo promete cerca de três horas de apresentação. “Essa é uma forma de estarmos mais perto, mesmo diante de todas essas precauções, do nosso público. É um momento importante, já que é a primeira vez um show nesse formato, a responsabilidade é muito grande”, conta com entusiasmo o vocalista da banda, Henrique Meirelles.

 

Os ingressos são limitados, o valor de acesso é R$40,00 por carro, que pode ingressar com até quatro pessoas. O evento contará ainda com monitores que orientará o público durante o show, que terá a apresentação de Paula Beatriz e participação do grupo Choppsamba.

 

Responsabilidade social  

 

Pensando nas famílias que tiveram a renda comprometida por conta da covid-19, o show também será transmitido via o canal do grupo no Youtube – youtube.com/leqsamba – que arrecadará doações que serão revertidas em cestas alimentares para famílias carentes do Território do Bem, local que advém grande parte dos integrantes do grupo.

 

Serviço: 

 

Data: 8 de agosto

 

Hora: a partir das 17h

 

Local: estacionamento do Vitoria Grand Hall, na rua Dr. João Carlos de Souza, 55, em Vitória

 

Para acesso e mais informações: (27) 99806-3969 / 99505-2375