A primeira festa de A Fazenda 12, nesta sexta (11), deu o que falar. Mas o momento mais comentado da madrugada no programa da Record, na verdade, aconteceu quando os peões já se preparavam para dormir, depois de curtir a noite.

 


Biel, no que achou ser uma brincadeira, aproveitou que Cartlouco estava deitado de bruços na cama para puxar a calça do colega e passar a mão entre suas nádegas. "Olha o cu peludo", disse o funkeiro rindo. Antes disso, ele aproveitou que JP Gadêlha estava distraído para dar um tapa nas partes íntimas do rapaz.

 


Nas redes sociais, o momento rendeu diversas críticas a Biel e internautas já pedem a expulsão do funkeiro do reality show.

 


A hashtag #BielExpulso passou a manhã entre as mais comentadas no Twitter brasileiro, com espectadores do programa lembrando outros momentos controversos do participante nos poucos dias de A Fazenda 12.

 


Na mesma festa, por exemplo, ele chamou uma música de Anitta de "bosta" ao tentar consolar MC Mirella. A Record ainda não comentou o caso envolvendo Biel nesta madrugada.