Folha do ES
Qui, 26 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home   Estilo     Entretenimento


Namorada de Lipe se posiciona após Luiza Ambiel acusar peão de traição

Namorada de Lipe se posiciona após Luiza Ambiel acusar peão de traição

Yasmin Burihan ironizou a situação e a declaração de que o empresário teria beijado Jakelyne Oliveira no confinamento

  Por Redação

  22.outubro.2020 às 14:46

Yasmin Burihan se posicionou nas redes sociais depois que Luiza Ambiel brigou com o namorado dela, Lipe Ribeiro, em A Fazenda. A eterna musa da banheira do Gugu acusou o empresário de ter beijado Jakelyne Oliveira no confinamento e afirmou que foi Raissa quem lhe contou a "fofoca".

O comentário de Luiza gerou uma discussão generalizada e, tanto Lipe, quanto Jake, que vive um affair com Mariano no reality show, negaram as declarações.

Diante do ocorrido, internautas insistiram para que Yasmin se declarasse sobre a situação. A influenciadora, que está curtindo dias de folga em Tulum, no México, fez piada: "Mas gente, eu não tenho um dia de paz. Foi só eu ir viajar que a Fazenda virou um caos né? Eu que lute para acompanhar tudo daqui".

Yasmin também ironizou as acusações de uma suposta traição. "Estão pedindo para eu comentar sobre a treta... Só posso dizer que aqui está muito bom e só falta o Lipe", escreveu ao postar uma foto tomando drinks à beira da piscina.

A namorada de Lipe também postou uma foto em tom de deboche com a legenda: "Minha cara para os últimos acontecimentos".


Fonte: R7

Comentários Facebook


Enquete


Você considera justo o resultado das eleições municipais?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.