O cachoeirense de Conduru, Arthur de 26 anos, será um dos participantes do grupo pipoca do BBB 21. Ele é instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol. Conta que é muito competitivo e não gosta de perder nem no videogame, quantos mais R$ 1,5 milhão.

Arthur já trabalhou em diversas profissões antes de começar a faculdade de Educação Física. Em 2016, o capixaba foi convidado a participar do concurso de Mister Espírito Santo e conquistou o título. Ele ainda se classificou para o Mister Brasil e ocupou a sétima colocação.

O instrutor de crossfit se defini um cara tranquilo e de fácil convivência, mas afirma que alguns pontos podem desequilibrá-lo durante a convivência no jogo.

“Sou 8 ou 80. Sou muito tranquilo, de boa. Mas questão de comida me tira do sério. E não gosto de covardia, de preconceito. Além disso, tudo tem um limite. Não gosto de ser influenciado, sou um pouco impulsivo. Tenho minha opinião, gosto de saber o que eu vou falar. E se eu sei que estou certo, vou até o final. Se eu precisar combinar voto para me defender ou defender alguém que eu gosto, não vejo problema algum.”

Arthur já esta em um pré-confinamento em um hotel do Rio de Janeiro. Ele entra na casa no dia 25 de janeiro, dia da estreia do programa.