Folha do ES
Dom, 25 de Jul
Receitas

Home   Estilo     Entretenimento


Lucifer está de volta

Lucifer está de volta

A espera pela segunda parte da 5ª temporada de Lucifer acabou. 

  Por Kimberlly Soares

  28.maio.2021 às 09:26Atualizado em 28.maio.2021 às 09:33

Lucifer é uma produção da plataforma, e por conta disso, os episódios chegaram às 4h da manhã, desta sexta-feira (28). Quando as produções não são originais, elas costumam ficarem disponíveis a partir da meia-noite.

Lucifer é uma série que os fãs não deixam acabar. Depois do programa ser cancelado pela Fox com o fim de sua 3ª temporada, a Netflix fez de seu catálogo o novo lar do programa, produzindo sua 4ª temporada.

A 5ª temporada da série, cujo gravação foi impedida pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), foi anunciada como a última, somente para ver uma novela de contratos que acabaram por garantir uma 6ª temporada.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer estreou na Netflix em 21 de agosto, e está disponível com as quatro primeiras temporadas do show no catálogo do serviço de streaming.

A segunda parte estava marcada para estrear ainda em 2020, mas foi adiada para 2021, ainda sem data oficial de estreia confirmada.


Fonte: Séries

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.