Gente, que bafão! A poucas horas da grande final do “Super Dança dos Famosos”, os colunistas Leo Dias e Fábia Oliveira, do Metrópoles e O Dia, respectivamente, afirmaram que Paolla Oliveira, vencedora da edição de 2009, levou a melhor de novo e conquistou o posto de vitoriosa na edição deste ano.

 

 

 

A final ficou decidida entre Paolla, Rodrigo Simas e Dandara Mariana, com a loira levando a melhor. O resultado saiu na última sexta-feira, 27 de agosto, quando aconteceu a gravação do episódio para ser exibido nesta domingo, 29 de agosto.

 

 

No perfil oficial da TV Globo, no Instagram, internautas demonstraram revolta com o desfecho da competição dançante. Em uma publicação feita a respeito da final, a preferência era por Dandara que, pela segunda vez, não levantou o troféu.

 

 

 

“Palhaçada a Dandara perder essa ‘dança'”, comentou um seguidor. “[…] Rede Globo baba ovo de Paolla. Dandara dança melhor”, opinou outro. “Acho melhor gravar de novo, conforme noticiado, todo mundo já sabe o resultado”, pontuou uma outra pessoa.