Os dois não deram mais detalhes, mas deixaram claro que está tudo bem. “Ainda nos amamos e nos vemos com frequência, estamos bem”, disse Elon Musk sobre o fim do casamento ao site Page Six. “Meu trabalho com SpaceX e Tesla requer que eu fique no Texas ou viajando pelo mundo, enquanto o trabalho dela é em Los Angeles. Ela está comigo e o Bebê X fica em outro quarto”, completou.

Mas o término do CEO da Tesla não passou despercebido nas redes sociais. No Twitter, o assunto está entre os mais falados dessa sexta. O tema também apareceu entre os mais procurados no Google.

Fim do casamento de Elon Musk e Grimes

Os dois estavam juntos desde 2018. Em agosto do ano passado tiveram seu primeiro filho. A última aparição pública do casal foi ainda esse mês, durante o Met Gala. No entanto, na ocasião o bilionário não apareceu no tapete vermelho e se juntou com a agora ex-esposa apenas no interior do evento.

Grimes é cantora canadense e lançou seu primeiro álbum em 2010. Em 2012, seu terceiro disco foi classificado pelo The New York Times como “um dos álbuns mais impressionantes do ano até agora”. Foi com esse álbum que Grimes começou a fazer sucesso na internet.

Elon Musk é o segundo homem mais rico do mundo segundo o ranking da revista Forbes. Sua fortuna é estimada em US$ 195 bilhões. Ainda não há informações se o divórcio vai impactar nos negócios da Tesla e da SpaceX, as empresas do bilionário.