O Snapchat está fora do ar para boa parte dos usuários do app nesta quarta-feira (13). A empresa confirmou o problema e disse que está trabalhando para resolver a instabilidade.

A dimensão do erro ainda não é conhecida. O aplicativo abre normalmente e carrega posts, no entanto, na hora de postar ou enviar mensagens, o app trava ou simplesmente o conteúdo não consegue ser enviado.

Segundo o site Downdetector, que monitora erros em serviços online, os primeiros relatos de que o Snapchat estava fora do ar começaram por volta das 8h. Até o momento, o problema não parece ter sido corrigido.

Snapchat fora do ar

Estamos cientes de que alguns Snapchatters estão tendo problemas para usar o aplicativo agora – aguarde, estamos investigando isso”, disse a empresa por meio de sua conta de suporte no Twitter.

Na semana passada, houve uma grande queda em serviços de internet motivada por uma falha nas plataformas do Facebook. Durante toda a tarde, além da rede social, o Instagram e o WhatsApp permaneceram inacessíveis. O problema que está deixando o Snapchat fora do ar ainda não foi explicado.