O Grupo Innovar, do empresário Breno Nascimento, após ser indicado entre as cinco melhores empresas do segmento na América do Sul, acabou por alcançar a nota máxima e, com isso, a liderança no setor de Consultoria em Medicina e Segurança Trabalho.

 

Em evento iniciado na última segunda-feira, 18, em Foz do Iguaçu (PR), e concluído nesta quinta, 22, foi anunciada a chegada ao topo do Innovar, com a presença da diretora da empresa Lara Veiga Machado Nascimento, acompanhada do filho Theo Veiga Nascimento

 

Conquistas

 

O Grupo Innovar ainda recebeu o prêmio ‘Excelência Qualidade Brasil’ no dia 12 deste mês, com direito a uma Comenda da Associação Brasileira de Liderança em parceria com a Assembleia Legislativa de SP.

 

Já hoje, 22, ainda em São Paulo, pelo segundo ano consecutivo, a empresa recebeu o prêmio ‘Águia Americana Líder’, marca de maior valor no mercado nacional em seu segmento.

 

Amanhã, 23, a premiação do Innovar, também pela segunda vez, é o ‘Quality Excellence 2019’ - (Melhor empresa de Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho do Brasil).