Folha do ES
Ter, 16 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home     Estilo


Atriz nega affair com Neymar pai e diz que quis tirar a própria vida

Atriz nega affair com Neymar pai e diz que quis tirar a própria vida

Artista passou quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar que a impossibilitou de andar

  Por Redaçao

  01.abril.2019 às 09:31Atualizado em 03.abril.2019 às 15:16

A atriz Franciely Freduzeski fez um post no Instagram para negar que é affair do pai de Neymar. A artista falou ainda sobre seu quadro depressivo e que está "buscando sua cura". Em entrevista ao EXTRA, Franciely conta que foi diagnosticada com endometriose aos 40 anos, que afetaram seus hormônios e nervos ciáticos, deixando-a sem andar. Após uma cirurgia, realizada em outubro, a atriz tem feito terapia e fisioterapia para se recuperar.

"Fiquei quase um ano sentindo uma forte dor na região lombar, que descia pela minha perna inteira, causando formigamento. Eu não conseguia andar. Isso me gerou um quadro de depressão porque cada vez mais eu fui limitando os meus movimentos. Eu não podia sentar, deitar do meu lado direito, não podia dormir numa posição, nem malhar, caminhar, nem dirigir. Parei de sair com os meus amigos, de viajar, porque eu não podia ficar sentada. Minha vida social mudou muito. Perdi uns 3kg e muito cabelo, e minha pele ficou ruim", relata ela, que após superar a doença fez um ensaio completamente nua.

"Agora estou bem melhor porque voltei a ter uma vida social com os amigos. Mas continuo tomando remédios para dormir, acordar, ansiedade e ânimo. Consigo andar, mas não posso subir nem descer ladeira nem carregar peso", revelou Franciely, que chegou a pensar em tirar a própria vida e que só não tomou uma atitude extrema por causa do filho de 15 anos.


Fonte: MSN

Comentários Facebook


Enquete


Em relação aos primeiros seis meses de Governo Renato Casagrande (ES), você:

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.