Folha do ES
Ter, 16 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home     Estilo


Louro José aplaude história emocionante quebrando protocolo no "Mais Você"

Louro José aplaude história emocionante quebrando protocolo  no "Mais Você"

  Por Redação

  02.abril.2019 às 14:58Atualizado em 03.abril.2019 às 15:16

Tom Veiga, intérprete de Louro José no "Mais Você", quebrou o protocolo no programa hoje. O ator, que fica escondido atrás de uma bancada manipulando o personagem, mostrou as mãos e bateu palmas para o entrevistado da atração, Marcos Rossi.

Ele se emocionou com a história contada por Ana Maria Braga do analista financeiro que nasceu sem pernas, nem antebraços. Portador de síndrome de Ranrart, Marcos superou a expectativa dos médicos, que disseram que ele viveria somente até os 30 anos de idade e hoje, aos 37, pratica surfe, skate, mergulho, canta, escreve livros, é ritmista em escola de samba, entre outras atividades.

"Posso só fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui, Ana? Você me dá licença? Eu só preciso sair", pediu Louro José, antes de bater palmas para Marcos, quebrando o protocolo de nunca aparecer no programa. "Vendo sua história a gente fica muito orgulhoso de você, mesmo não te conhecendo. A gente olha pra frente e percebe que a raça humana tem jeito", completou.


Fonte: UOL

Comentários Facebook


Enquete


Em relação aos primeiros seis meses de Governo Renato Casagrande (ES), você:

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.