Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Esporte     Brasil


Seleção Brasileira: Tite confirma quinteto ofensivo em Amistoso

Seleção Brasileira: Tite confirma quinteto ofensivo em Amistoso

Equipe que vai a campo contra Gana deve contar com Paquetá, Neymar, Raphinha, Vini Júnior e Richarlison, como os cinco mais avançados.

  Por Redação - BLN

  21.setembro.2022 às 15:30Atualizado em 21.setembro.2022 às 15:57

A seleção brasileira treinou nessa quarta-feira no Estádio Océane, em Le Havre, na França, local do amistoso contra Gana, às 15h30 (horário de Brasília), na sexta (23). Na atividade, o técnico Tite confirmou a escalação que já havia esboçado no dia anterior.

No penúltimo jogo antes da estreia na Copa do Mundo, o Brasil irá a campo com um quinteto ofensivo formado por Lucas Paquetá, Neymar, Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison.

Uma das novidades na formação está no setor defensivo. Tite vai observar novamente o zagueiro Éder Militão na lateral-direita, tal qual já havia feito no segundo tempo do amistoso contra o Japão, em junho.

Danilo, único lateral-direito de origem convocado, começará a partida no banco de reservas.

Na lateral-esquerda, Alex Telles se sobressaiu a Renan Lodi, substituto de Alex Sandro, que foi cortado por lesão.

A escalação do Brasil utilizada nos treinos e que deve iniciar a partida de sexta é: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.


Fonte: GE.Globo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.