Momentos após a confirmação de que haverá um segundo turno na disputa presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-jogador de futebol Fabricio Manini, que teve passagem pelo Ceará e pelo Fortaleza, foi às redes sociais revoltado com o resultado da apuração pedindo para que apoiadores do atual presidente "passem por cima com o carro" em pessoas que estiverem passando fome ou pedindo alimento nas ruas, as quais se referiu como "vermes".

A postagem do jogador, feita em formato de stories em sua conta no Instagram, logo repercutiu na internet, gerando revolta entre os internautas. Em sua fala, o ex-zagueiro se mostrou indignado com o resultado do primeiro turno e declarou apoio a Jair Bolsonaro.

"Depois do resultado do primeiro turno das eleições, espero que todos eleitores do Bolsonaro, assim como eu, quando encontrar alguém passando fome ou pedindo algum alimento, não ajude. Passe com o carro por cima da cabeça pro País não ter mais despesas com esses vermes", escreveu o atleta.

Com a repercussão do caso, o ex-atleta tratou de tornar a sua conta na rede social privada. Com isso, apenas usuários com sua permissão conseguem visualizar suas postagens.

Revelado pelo Gama, do Distrito Federal, em 2008, o zagueiro não teve uma carreira longeva, que foi encerrada em 2015, quando defendia o Botafogo-PB. De acordo com o site, Fabricio ainda atuou pelo América-RN, Oeste e Guarany-CE.

 


 

Notícias ao Minuto