Folha do ES
Dom, 24 de Fev
SESA

Home   Esporte     Brasil


Adriano põe patrimônio à venda; família e amigos estão preocupados

Adriano põe patrimônio à venda; família e amigos estão preocupados

Segundo a imprensa carioca, o futuro financeiro do jogador está em risco

  Por Redação

  11.fevereiro.2019 às 14:54

Sem contratos publicitários e sem jogar profissionalmente desde 2016, quando entrou em campo duas vezes pelo Miami United (EUA), Adriano Imperador está com dificuldades de manter o padrão de vida que alcançou quando estava no auge da carreira, como ídolo na Itália.

Segundo o jornal “Extra”, os amigos e a família do atacante (ou ex-atacante), estão preocupados com o futuro do craque, que decidiu pôr à venda parte do seu patrimônio. Alguns temem que o jogador fique sem dinheiro num futuro próximo.

O “Extra” ainda ressalta que o próprio atacante já conversou com a família sobre voltar a viver na Vila Cruzeiro, comunidade onde foi criado, caso algo de negativo aconteça a nível financeiro.

Adriano ainda tem muitos imóveis em Milão. Em dezembro, ele foi até a cidade italiana com a mãe e uma assessora para tomar ciência das dívidas com o fisco local e colocar algumas coisas à venda.


Fonte: O Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.