Após a partida, o técnico Alberto Valentim avaliou a intensidade de sua equipe e o volume de jogo criado principalmente na primeira etapa

Após perder para o Cabofriense na rodada anterior por 2 a 0 em Cariacica (ES), o Vasco conseguiu nessa quarta-feira a sua reabilitação na Taça Rio para seguir vivo na briga pelo liderança do Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca. Fora de casa, o time venceu o Resende por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira. Após a partida, o técnico Alberto Valentim avaliou a intensidade de sua equipe e o volume de jogo criado principalmente na primeira etapa.

 

Quem também ganhou moral com o comandante, foram os autores dos gols da vitória: Bruno César e Tiago Reis, que em sua estreia como titular no profissional, já balançou as redes.

 

Com o resultado, o time de São Januário assumiu a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos, um a mais que o Volta Redonda, que joga nesta quinta-feira diante da Cabofriense. O líder é o Fluminense, com 11. Na rodada final desta fase, o time vascaíno enfrentará o Bangu, em São Januário, no próximo sábado. Com informações do Estadão Conteúdo.