Neymar está envolvido em mais uma polêmica, é que uma mulher está acusando o craque de ter abusado dela em Paris, França e até já registrou um boletim de ocorrência. O documento, segundo o portal UOL, foi registrado nesta última sexta-feira, dia 31 de maio, na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo.

 

Segundo consta, o abuso contra a mulher teria sido cometido pelo atacante no dia 15 de maio, mas o nome da vítima está sendo mantido sob sigilo.

 

O UOL informou que conseguiu ter acesso ao documento e nele consta que Neymar conhecer a mulher através do Instagram e eles chegaram a conversar e através de um amigo do craque, o Gallo, combinaram que ela receberia não só a passagem para ir à França, como também teria a hospedagem paga pelo jogador do PSG.

 

Ainda segundo o relato, a mulher se hospedou no dia 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e quando era por volta das 20 horas, Neymar teria chegado ao hotel e estava visivelmente embriagado.

 

Continuando com o relato, a suposta vítima disse que eles começaram a conversar e logo foram trocando algumas carícias, só que a partir daí o jogador teria ficado mais agressivo, partindo para violência e a obrigou a ter relações íntimas com ela, sem que a mulher consentisse.

 

No depoimento prestado, a mulher contou que retornou ao Brasil no dia 17 de maio e estava com o emocional abalado e por causa disso ficou com medo de registrar a ocorrência. Mas agora, ela pensou melhor e decidiu acionar a Justiça para que algo seja feito.

 

O estafe de Neymar informou que não está sabendo de nada ainda e que depois de analisar o documento irá se pronunciar a respeito.