A jovem que acusa o jogador Neymar Jr. de estupro deu entrevista ao SBT na noite desta quarta-feira (05) e deu suas versões dos fatos. O repórter Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, 

 

“Ele me despiu e ele começou a me bater. No começo tudo bem, mas ele começou a me machucar. Eu falei pra ele parar e ele falou desculpa!”. Eu disse ‘Você trouxe preservativo?’ Ele [ Neymar ] disse que não. Então eu falei que não iria acontecer nada ali naquele momento. Aí ele me virou cometeu o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda, violentamente”, disse ela. “Eu falei para, para. E ele não se comunicava muito. Ele só agia”

 

Najila Mendes de Souza  fez um boletim de ocorrência na sexta-feira passada na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, alegando ter sido estuprada por Neymar no último dia 15 de maio, quando estava em Paris.

 

Desde então o caso tomou os noticiários e o jogador da seleção brasileira veio a público para comentar o caso e divulgou mensagens trocadas pelos dois dias antes do encontro . O ato fez com que a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio de Janeiro intimasse o atleta pela divulgação de imagens íntimas da mulher.

 

O depoimento de Neymar está marcado para a próxima sexta-feira (07) e Najila também deve prestar um novo depoimento na delegacia de São Paulo até o fim da semana.

 

Veja a entrevista da modelo: