Dentro ou fora de campo, o Flamengo sempre gera assunto envolvendo seus atletas. O nome da vez é Gustavo Cuéllar. 


O colombiano é um dos craques do time carioca, mas, na sexta-feira passada (23/08/2019) o atleta pediu folga para resolver problemas pessoais. 


E, dentro dos boatos que começaram a rondar, surgiu o de uma suposta amante do jogador, Marina Denículli.

 

A jovem atualmente mora nos Estados Unidos, tem 22 anos, e nasceu em Governador Valadares (MG). 

 

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, ela revela que está sofrendo ameaças e nega que seja amante de Cuéllar. “Não sou ligada em futebol e nunca tinha nem ouvido o nome dele. Estão me mandando mensagem falando que ele está indo embora por minha causa, que ele tem que jogar bem na Libertadores, que eu tenho que pedir a ele pra jogar bem. Olha, os torcedores são fanáticos. Para mim, ele é um fantasma, porque eu nunca o vi”, relatou Marina ao site.


Marina já teve envolvimento com outro jogador, Adriano Imperador. Tudo isso aconteceu em 2017, época em que ela ainda morava no Brasil. “Eu assumo. Vivemos sim um romance, não sou de negar quando é verdade. Morei por 7 anos no Rio de Janeiro, fui casada, me separei e depois conheci o Adriano. Não temos contato, eu vou ao Brasil umas duas ou três vezes ao ano. Mas terminamos de forma amigável, se ele me encontrar nos falamos e pronto”, contou Denículli .


Para o Cuéllar, Marina deixou um recado: “Ele sabe que não me conhece e que estou levando a culpa. Poderia falar, né?! Não sou culpada por isso que está acontecendo na vida dele. Talvez, até ele tenha uma amante, não sei, e eu estou sendo confundida e levando a culpa.”