Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Esporte     Brasil


Mauro Naves desabafa sobre demissão: “O 7 x 1 da minha vida”

Mauro Naves desabafa sobre demissão: “O 7 x 1 da minha vida”

Ex-repórter da TV Globo foi demitido após se ver envolvido no caso em que Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade

  Por Redação

  11.setembro.2019 às 11:59

Repórter da TV Globo por quase três décadas, o jornalista Mauro Naves quebrou o silêncio após ter sido demitido da emissora carioca.

O profissional, um dos principais nomes da cobertura da Seleção Brasileira no canal, foi desligado após se ver envolvido no caso em que o jogador Neymar foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

Após meses de silêncio, Mauro Naves falou sobre o choque causado pela demissão em entrevista ao canal Spa Tour Life.

Acostumado a viver os momentos da Seleção Brasileira nas principais competições internacionais, Mauro Naves usou como exemplo para a saída da TV Globo o mais vergonhoso episódio da história do escrete canarinho: a eliminação em casa na Copa do Mundo, em 2014, diante da Alemanha.

“Ainda estou formalizando oficialmente minha saída, então, bate aquela ansiedade. Estava tenso, muito ansioso. Mas isso aqui me ajudou demais a refletir, a pensar e a respirar. Eu estou passando o 7 x 1 da minha vida”, comparou.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.