Iran Ângelo, ex-mulher do jogador Hulk Paraíba, se pronunciou pela primeira vez acerca do recente namoro do atleta com sua sobrinha, Camila.

 

Ao colunista Leo Dias, do portal UOL, a mulher declarou que a família está devastada após descobrir o romance de Hulk com Camila.

 

Por meio de seus advogados, Iran disse que Hulk não respeitou seus sentimentos após 12 anos de convivência.

 

“Foi com extremo pesar que a Sra. Iran tomou conhecimento dos termos das notas que seu ex-marido fez por publicar. Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados”, começa a nota enviada ao jornalista.

 

“A Sra. Iran jamais poderá compactuar com a exposição midiática dos motivos que culminaram no término do relacionamento e dos termos impostos pelo Sr. Hulk para formalização de uma ‘solução consensual’ das questões correlatas ao divórcio, todas as quais deveriam ter permanecido confinadas no âmbito familiar”, emenda.

 

Os advogados de Iran ainda afirmam que ela não compactua com a postura do ex-marido e preserva a proteção de seus filhos. “A Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça”, diz.

 

A mulher ainda critica a “transparência” que o jogador afirmou ter tido sobre o fim de seu casamento.

 

“Não passa de um véu manchado e talhado, como faz prova o recente episódio por ele protagonizado e que veio a público envolvendo outros membros dessa família”, argumenta Iran por meio dos representantes.