Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Esporte     Brasil


Jogador do Botafogo posta vídeo com mulheres amarradas na quarentena

Jogador do Botafogo posta vídeo com mulheres amarradas na quarentena

Atacante de 18 anos publica vídeo com três mulheres amarradas e amordaçadas. Depois jogador apagou por enxergar que foi uma brincadeira sem graça

  Por Redação

  25.março.2020 às 12:00

No fim de tarde da última segunda-feira, o jovem Luis Henrique postou um vídeo no Instagram falando para as pessoas continuarem em casa nesses dias de quarentena por causa do coronavírus. O atacante de 18 anos disse que está em casa com o pai e os irmãos e em seguida mostrou três mulheres amarradas e amordaçadas.

- E ainda falam que não tem como ficar em quarentena com a mulherada. Aí tem como. Só assim para deixar nós em casa. Então, faça sua parte e fique em casa - disse.

O jogador se justificou e disse ter apagado a postagem por enxergar que foi uma brincadeira sem graça e que não deveria ter sido feita. Segundo ele, o vídeo foi inspirado em alguns humoristas que fizeram o mesmo na rede social e, junto com a família, não viram maldade em reproduzir.


Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.