Rafael Sóbis, ex-atacante do Fluminense, foi o convidado do "Jogo Aberto" desta sexta-feira. Durante a entrevista, ele revelou que guarda uma mágoa do passado com a apresentadora Renata Fan.

"Eu lembro deste episódio que me magoou, do qual você (Denílson) me salvou, você estava do meu lado. Eu fiquei bem chateado na época, no qual a Renata falou, se não me engano, que era para eu ser vaiado, que concordava com a vaia, algo assim, quando eu joguei pelo Tigres contra o Inter", disse o jogador.

"Hoje, depois de muito tempo, tanto o Tigres quanto o Internacional não levaram aquela Libertadores. Para o Tigres era mais complicado, a gente sabe que um time que vem da CONCACAF parece que tem menos espaço na Libertadores, a gente percebe isso. Não poder, por exemplo, fazer uma final em casa, isso é um absurdo. Então, acabou que Inter e Tigres fizeram um duelo tão forte, tão intenso, e eu te entendo, você é profissional, naquele momento você estava defendo o Tigres, você não poderia entrar em campo com o seu coloradismo, que eu sei que é muito forte. Naquele momento, nós estávamos de um lado, e o Tigres de outro, e a gente sabe que, talvez, ninguém tenha conseguido trazer explosão para aquele confronto quanto o Sóbis", respondeu Renata.

"Só que do teu lado, tu tem o microfone, né? E você chega a muita gente. Por exemplo, teve uma coisa que, na época, me deixou muito chateado: eu tinha camarote no Beira-Rio, minha família estava vendo o jogo, e um dos meus filhos gritava 'papai' ou algo assim e os torcedores ameaçavam ele. Eu entendo a paixão, mas você poderia pegar leve, né?", rebateu Sóbis.

"A gente já superou isso. (...) Um dia a gente se encontrou numa concentração do Inter, e o Sóbis foi o primeiro a me receber, o primeiro a conversar comigo, ele e o D'Alessandro, e eu tenho saudade de jogadores como você no Inter", disse a jornalista, encerrando o assunto.