Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Esporte     Brasil


Galvão revela ser torcedor do Flamengo: 'Zico fez aumentar o sentimento ainda mais'

Galvão revela ser torcedor do Flamengo: 'Zico fez aumentar o sentimento ainda mais'

Narrador afirmou que frequentava o Maracanã desde os cinco anos de idade com o tio

  Por João Machado

  25.abril.2020 às 16:00

Ícone da locução esportiva no Brasil, Galvão Bueno assumiu recentemente que é torcedor do Flamengo. Em entrevista para o 'Canal Zico 10', o narrador afirmou que é flamenguista desde criança e ressaltou que Zico fez aumentar ainda mais o sentimento pelo clube. O experiente locutor também comentou sobre a necessidade de 'esconder' a torcida durante os anos de profissão.

"Não virei torcedor do Flamengo por conta do Zico. O Zico fez aumentar o sentimento pelo Flamengo. No tricampeonato carioca do Flamengo em 1953,1954 e 1955, meu tio Antônio me levava para o Maracanã. Eu frequento o estádio desde os cinco anos. Faziam festa comigo. E aí, eu virei torcedor" disse Galvão Bueno, que complementou:

"Quando você começa a trabalhar, você tem que deixar isso de lado. Vivi grandes momentos de conquista do Flamengo narrando, mas nunca entreguei o time. Eu só me abri que sou torcedor do Flamengo recentemente. O Armando Nogueira me ensinou que depois de uma certa idade, você ganha o direito de falar algumas coisas. Então, decidi falar. E o pessoal me respeita", encerrou.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.