O presidente da Ferj, Rubens Lopes, implorou para que nenhum clube transmitisse sua partida. Ele tinha uma mínima esperança de convencer executivos da Globo a voltarem atrás, e desistissem da rescisão do Campeonato Carioca.

A direção do Vasco não tomou conhecimento do pedido de Rubens Lopes, e em oito horas, articulou sua primeira transmissão de um jogo, contra o Madureira, na Vasco TV.

Com as semifinais definidas do Carioca, a princípio para domingo, mais dor de cabeça para a Ferj: A direção do Flamengo já definiu que irá transmitir partida contra o Volta Redonda, às 16 horas, no Maracanã, através do FlaTV

E mais, os dirigentes do Flamengo colocaram à disposição da diretoria do Fluminense, a maneira como se preparar para transmitir na FluTV, o clássico contra o Botafogo, que valerá a outra vaga para a final. A diretoria do Fluminense se mostra disposta a transmitir o jogo.

Ela não quis mostrar o jogo de ontem, contra o Macaé, acreditando que o Vasco não transmitiria sua partida. Mas percebeu que errou.

A direção do Botafogo está disposta a tentar o acordo com o rival e também exibir seu jogo decisivo, de domingo, na Botafogo TV.

A direção da Globo já começou a retirar seus equipamentos do Maracanã, de São Januário e do Nilton Santos. A ordem da cúpula é esquecer o Carioca.