Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). 

Será o terceiro encontro entre as equipes nesta temporada, todos no Nabizão. No Paulistão, em fevereiro, o Bragantino levou a melhor e venceu o Verdão por 2 a 1. Pela oitava rodada do Brasileirão, o Verdão devolveu o placar com grande atuação de Gabriel Veron.

 

O Bragantino espera manter o embalo das últimas três atuações no Campeonato Brasileiro, quando empatou com Flamengo e venceu Goiás e Sport. É a primeira vez do Bragantino nas oitavas de final da Copa do Brasil desde 2014, quando foi eliminado pelo Corinthians.

Com a expectativa pelo acerto com o português Abel Ferreira, o Palmeiras continuará com o auxiliar Andrey Lopes no banco de reservas. A equipe vem de duas boas apresentações: 5 a 0 contra o Tigre, na Libertadores, e 3 a 0 contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

 

 

 

 

Bragantino - técnico: Mauricio Barbieri

 

O técnico Mauricio Barbieri poderá manter a escalação da vitória por 2 a 0 contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão. A dúvida era o atacante Bruno Tubarão, que deixou o campo com dores, mas treinou ao longo da semana. Barbieri também pode optar por usar Raul na lateral e colocar Lucas Evangelista auxiliando Claudinho na armação.

Quem está fora: o atacante Alerrandro (dores no joelho), o lateral-esquerdo Weverson (virilha), o meia Vitinho (calcanhar), o atacante Wesley (coxa), o volante Matheus Jesus (coxa), o zagueiro Leo Realpe (posterior da coxa) e o atacante Leandrinho (posterior da coxa).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Bragantino para o duelo contra o Palmeiras — Foto: Arte/ge

Provável escalação do Bragantino para o duelo contra o Palmeiras — Foto: Arte/ge

 

Palmeiras - técnico: Andrey Lopes

 

Com desfalques por causa da seleção brasileira sub-20 e também por motivos de lesão, Andrey Lopes conta com o retorno de Gustavo Gómez, que está novamente à disposição depois de ter cumprido suspensão no domingo, pelo Brasileirão.

Depois de duas vitórias consecutivas, o Verdão pode manter o esquema com três atacantes e assim explorar a velocidade pelos lados do campo no setor ofensivo.

Quem está fora: Danilo, Gabriel Veron (convocados), Luan Silva, Lucas Esteves e Marcos Rocha (no departamento médico)

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras contra o Bragantino — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o Bragantino — Foto: ge

+ Clique aqui e leia mais notícias sobre o Palmeiras

 

 

 

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins
  • Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor
  • Quarto Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
  • Árbitro de Vídeo: Daniel Nobre Bins
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Antonio Dib Moraes de Sousa
  • Assistente de Árbitro de Vídeo 2: André da Silva Bitencourt
  • Observador de VAR: Emerson Augusto de Carvalho