Folha do ES
Sex, 25 de Jun
Gif Folha do ES

Home   Esporte     Brasil


Zebra! Palmeiras perde para CRB nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Zebra! Palmeiras perde para CRB nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil

Verdão é superado pelo time alagoano nas penalidades máximas após derrota por 1 a 0 no tempo normal

  Por Leandro Bettecher

  10.junho.2021 às 08:36

Zebra na Copa do Brasil ! Nos pênaltis, o CRB eliminou o atual campeão do torneio, Palmeiras , e avançou às oitavas de final. A equipe alagoana devolveu o placar da ida, e venceu por 1 a 0, com gol de Ewandro, no Allianz Parque. Na disputa de pênaltis, venceu por 4 a 3.

O próximo compromisso do Verdão é no sábado (12), às 19h, contra o rival Corinthians pelo Brasileirão. Mais cedo, às 16h30, o Galo da Praia recebe o Confiança na Série B.

CRB ABRE O PLACAR CEDO

O Palmeiras começou o jogo impondo pressão e ocupando o campo de ataque. Aos 4 minutos, após boa jogada pela direita. Rony cruzou rasteiro para Wesley. Dentro da pequena área, Wesley tocou fraco, e Diogo Silva fez a defesa.

No minuto seguinte, o CRB abriu o marcador. Após lançamento do goleiro, Victor Luís não afastou bem. A bola se ofereceu para Diego Torres, que lançou Ewandro. O atacante bateu por cima de Weverton e fez o primeiro no Allianz Parque.

GUM SALVA O GALO

O Verdão não alterou a postura com o gol sofrido, e seguiu em cima da equipe alagoana, que se fechava bem na defesa e tentava pegar a defesa alviverde desprevenida.

O próximo lance de perigo da equipe da casa veio aos 23 minutos. Após lançamento de Mayke pela direita, Rony dominou de peito, invadiu a área e chutou ao gol. A bola ia entrando, mas o zagueiro Gum, ex-Fluminense, afastou.

O Verdão não conseguia penetrar a zaga do Galo, e insistia em cruzamentos. Aos 37, Wesley alçou bola na área. Felipe Melo cabeceou para o meio. Sozinho, Renan conseguiu o desvio, mas pegou fraco, e a bola foi ao lado.


Fonte: IG notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.