A Taça Brasil de Futsal, categoria sub-13, entra na sua reta final e Cachoeiro sedia as disputas. As partidas acontecem no ginásio Theodorico de Assis Ferraço, bairro Aeroporto, com entrada gratuita.

Neste sábado (3), serão realizados os jogos das semifinais, a partir das 15h. A grande final será no domingo (4), às 10h.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), com apoio da Prefeitura de Cachoeiro, a competição começou na última segunda (29), com a participação de equipes campeãs de 11 estados.

“Cachoeiro foi a capital do futsal sub-13 nesta semana, recebendo os melhores atletas do país nessa categoria. Estamos muito felizes com isso”, destacou o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Na sexta (2), aconteceram as partidas das quartas de finais. Os jogos foram entre as equipes melhores classificadas dos três grupos: Curitibano (PR) x Macau/SIAP Golden (RN); Fortaleza (CE) x Esporte Clube Craque 10 (PB); Clube do Remo (PA) x Jaraguá Futsal (SC) e Baden Powel (SE) x Olympico (MG).