Para quem adora ver as redes balançarem, o final de semana foi de fortes emoções em Cachoeiro de Itapemirim, na abertura do Campeonato de Futebol Amador.

No campo do Itabirense (São Luiz Gonzaga), a equipe do Zumbi venceu o Bela Vista por 1 a 0 na categoria aspirante e por 6 a 1, na principal.

Os times do Santos do Zumbi e Master do Bela Vista se enfrentaram no campo do Coronel Borges. Na categoria aspirante, em jogo disputado, o Santos levou a melhor, vencendo por 4 a 3. Já na principal, o Master conseguiu a vitória, por 4 a 2.

No campo do Santos Dumont, bairro Aeroporto, as partidas entre Santos Dumont e Juventude do Zumbi terminaram em empate. Na categoria principal, as equipes ficaram no 1 a 1 e, na aspirante, ninguém marcou gol.

 

Próxima rodada

A segunda rodada do campeonato será no próximo domingo (25). Os jogos da categoria aspirante serão às 12h45 e os das equipes principais, às 15h.

No campo do Coronel Borges, Unidos do Bela Vista e Botafogo do Gilson Carone vão se enfrentar.

Os times do Master do Bela Vista e Santos Dumont jogam no campo do Itabirense.

Já a partida entre as equipes do Juventude do Zumbi e Santos do Zumbi serão no campo do Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica). Os jogos são abertos ao público.

Nesta edição do torneio, as equipes estão divididas em dois grupos. Classificam-se, para a fase semifinal, os dois primeiros colocados de cada grupo. Em outubro, serão 15 partidas até a grande final.