Folha do ES
Dom, 24 de Fev
SESA

Home   Esporte     Espírito Santo


Atleta capixaba do Flamengo segue no CTI, mas não corre risco, diz tia

Atleta capixaba do Flamengo segue no CTI, mas não corre risco, diz tia

Segundo ela, a equipe médica conversou com a família e informou que o jovem se encontra fora de risco, mas seguirá  entubado porque inalou muita fumaça.

  Por Redaçao

  11.fevereiro.2019 às 10:05

O jogador capixaba Jhonata Cruz Ventura, de 15 anos, que está entre os feridos do incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na madrugada desta sexta-feira (8), segue entubado no CTI do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas sem riscos.

A informação é da manicure Viviane Nascimento dos Santos, 40, tia do atleta. Segundo ela, a equipe médica conversou com a família e informou que o jovem se encontra fora de risco, mas seguirá entubado porque inalou muita fumaça.

“O último contato que tive com o Jhonata foi na festa de aniversário dele, que comemoramos na minha casa, no dia 29 de janeiro. Ele estava passando as férias aqui e comemoramos com toda a família”, contou.

Segundo Viviane, um dos últimos contatos do atleta foi com a mãe, por telefone, na última quinta-feira (7). Na ligação, ele contou que estava muito feliz por estar fazendo o que gosta.

De acordo com ela, a família soube do incêndio pela televisão, e fez contato imediatamente com o empresário do atleta, Jasiel Carvalho. “Recebemos a notícia de manhã, quando ligamos a TV, e logo entramos em contato com o responsável pelo Jhonata, que afirmou o ocorrido e confirmou que ele estava entre os 3 sobreviventes, em estado grave”.


Fonte: G 1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.