O Estrela do Norte conseguiu reverter a vantagem nas quartas de final do Campeonato Capixaba 2019, quando derrotou o Rio Branco de Venda Nova, por 2 a 1, no Sumaré, no último sábado. O resultado deixou o Alvinegro a um empate das semifinais da competição estadual.

 

Na partida, porém, o Estrela não fez um bom primeiro tempo e saiu atrás do marcador. Antes mesmo do intervalo, o treinador Dário Lourenço mexeu na equipe e promoveu a entrada do atacante Gianlucas, artilheiro do time. Na segunda etapa o Alvinegro voltou melhor e chegou à virada.

 

Gianlucas, que marcou o gol da vitória do time cachoeirense, afirmou que a leitura do jogo do técnico foi determinante para o resultado final.

 

- O treinador (Dário Lourenço) conseguiu ler bem o jogo deles, fez as mudanças e passou pra gente o que precisávamos fazer para conseguir a virada. Mas foi um jogo muito difícil. A equipe do Rio Branco é muito boa, mas graças a Deus conseguimos sair com o resultado positivo.

 

Com o resultado de 2 a 1, o Estrela do Norte pode até empatar no jogo da volta, que acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, que mesmo assim garante uma vaga nas semifinais do Capixaba 2019.