Cristiano Ronaldo deve reforçar a Juventus no meio da semana contra o Ajax, pela Liga dos Campeões. O português, que está "fazendo tudo" para não perder a partida da próxima quarta-feira (10), como revelou o técnico Massimiliano Allegri, participou do treinamento realizado neste domingo (7) para quem não atuou diante do Milan e vem recuperando a forma física.

Antes de se juntar aos companheiros na atividade para quem não esteve na vitória no sábado (6), por 2 a 1, o astro português realizou trabalhos específicos. Já os atletas responsáveis pelo triunfo que pode dar o oitavo título consecutivo do Campeonato Italiano à Velha Senhora não foram a campo.

CR7 se recupera de lesão na coxa sofrida na partida entre Portugal e Sérvia, no dia 25 de março. Desde então, ele corre contra o tempo para estar à disposição na Liga dos Campeões. Ajax e Juventus se enfrentam na próxima quarta, na Holanda, às 16h (de Brasília).

O experiente atacante, inclusive, não vê a hora de voltar aos gramados. Como revelou no pós-jogo de ontem o vice-presidente do clube, o ex-jogador Pavel Nedved, Cristiano precisou ser "segurado" para não jogar a partida contra o Milan.

Com a vitória em cima do time comandado por Gennaro Gattuso, a Juventus pode ser campeã do Italiano ainda nesta rodada. A Velha Senhora soma 84 pontos na liderança do torneio e não seria mais ultrapassada caso o Napoli perca para o Genoa hoje, às 15h30.