Folha do ES
Qua, 17 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Final do Capixabão 2019 terá churrasco com mil quilos de carne

Final do Capixabão 2019  terá churrasco com mil quilos de carne

Presidente do Real Noroeste, Fláris Rocha está preparando churrasco de graça para a torcida que comparecer à final do Capixabão, diante do Vitória, em Águia Branca

  Por Redação

  23.abril.2019 às 16:04

Empolgado com a chance de conquistar o primeiro título de Campeonato Capixaba da história do Real Noroeste, o presidente do clube, Fláris Olímpio, promete uma grande festa para a partida de volta da decisão da competição, neste sábado, às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Um grandiosos churrasco para cinco mil pessoas e com mais de uma tonelada de carne será feito, independente do resultado da partida.

De acordo com o mandatário merengue, os torcedores que comparecerem ao local da partida estão prontamente convidados para degustar o alimento oferecido de forma gratuita pelo clube.

"Sim, é verdade. Isso é uma coisa que foi programada. Pessoal da roça gosta de carne e a torcida do clube merece. Não estamos fazendo isso por soberba, pra dizer que já é campeão. Seja o que for, o que Deus quiser. Tem mil quilos de carne, o que pode dar até mais do que cinco vacas. É churrasco para cinco mil pessoas", comenta.


Fonte: Norte Notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.