Folha do ES
Qua, 17 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Esporte     Espírito Santo


Nadadora capixaba conquista quatro ouros em campeonato internacional

Nadadora capixaba conquista quatro ouros em campeonato internacional

A atleta, na disputa da categoria S4, subiu ao lugar mais alto do pódio nas provas de 50, 100 e 200 metros livre e 50 metros peito.

  Por Redaçao

  02.maio.2019 às 11:18

A nadadora capixaba Patricia Pereira conquistou quatro medalhas de ouro no Open Internacional de Natação Paralímpica Loterias Caixa, que aconteceu no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (CTPB), em São Paulo, no último fim de semana. A atleta, na disputa da categoria S4, subiu ao lugar mais alto do pódio nas provas de 50, 100 e 200 metros livre e 50 metros peito.

Patricia, contemplada pelo programa Bolsa Atleta, ainda bateu os recordes brasileiros nas provas de 200 metros livres e 50 metros peito e garantiu a classificação para disputar o Mundial de Natação Paralímpica em Londres, em setembro.

“Foram quatro ouros e dois recordes, não podia estar mais feliz representando meu estado e meu país desta forma. Esses resultados não seriam os mesmos sem a parceria que temos com o governo através do Bolsa Atleta, essa valorização do esporte no nosso Estado nos inspira todos os dias a fazer bonito nas competições”, disse Patricia.


Fonte: Secom-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.