A Deck Construtora e Incorporadora Ltda foi a empresa vencedora da licitação realizada pelo Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes) para a execução das obras estruturais finais do Estádio Kleber Andrade.

 

O anúncio foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (05/07). A empresa propôs R$ 8.636.446,45 (oito milhões seiscentos e trinta e seis mil quatrocentos e quarenta e seis reais e quarenta e cinco centavos).

 

O preço máximo admitido era R$ 9.533.341,73 (nove milhões quinhentos e trinta e três mil trezentos e quarenta e um reais e setenta e três centavos). Três empresas participaram da licitação na modalidade Concorrência Pública, no tipo menor preço.

 

O prazo para a execução dos serviços é de 450 (quatrocentos e cinquenta) dias, podendo ser prorrogado. As outras participantes têm o prazo de 05 (cinco) dias úteis para recursos, no termo do art. 109 da Lei 8666/93.

 

O serviço a ser realizado inclui instalação de elevadores e escadas rolantes e execução de obras complementares. Dentre as melhorias previstas estão a conclusão dos banheiros da parte superior do estádio e a instalação de grama sintética ao redor do campo.