Folha do ES
Seg, 16 de Set

Home   Esporte     Espírito Santo


Alvirrubros avançam para reativar o Cachoeiro F.C

Alvirrubros avançam para reativar o Cachoeiro F.C

Reunião definiu junta administrativa e recuperou grande parte do acervo do clube

  Por Jackson Rangel Vieira

  23.agosto.2019 às 15:23Atualizado em 23.agosto.2019 às 17:07

Os torcedores sócios do Cachoeiro Futebol Clube se reuniram ontem no Centro Operário e elegeram uma junta administrativa para conduzir o clube até junho do próximo ano. Ficou assim composta a direção:Presidente : Edinho Simensato; Celito Bahiense Barreira e Dr. Fernando Netto membros titulares.Suplentes: Dr. Humberto Luiz Viana; Moacyr Meirelles Prates; e Edilson Gomes Corrêa.

Com o a cervo de documentos e troféus já recuperados e guardados em local designado pela junta, a reunião foi objetiva em eleger a nova direção do Cachoeiro Futebol Clube que terá a missão de fazer todos os levantamentos juntos aos órgãos competentes para reativar a agremiação, traçando metas para chegar ao objetivo maior de reacender a chama alvirrubra junto aos fidalgos.

A próxima reunião está marcada para dia 26 de setembro no mesmo local para mais um passo fundamental para reagrupar todos os alvirrubros e traçar os objetivos.


Fonte: folhadoes.com

 

Torcedores do Cachoeiro Futebol Clube, agremiação futebolística de 103 anos, tem se reunido para reativar uma das instituições mais tradicionais do Espírito Santo no Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.