Dez jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador movimentaram o último fim de semana em Cachoeiro.

 

Na abertura da competição, no sábado (7), no campo do Grêmio Santo Agostinho, o time do Figueirense do Km 90 venceu o Juventude do Zumbi por 3 a 1, na categoria aspirante (2º quadro), e houve empate na categoria principal (1º quadro), de 1 a 1.

 

No mesmo dia, no campo do Itabirense, o Milionários do Independência venceu o Atlético do Bela Vista por 2 a 1 na categoria aspirante, e perdeu de 4 a 0 na principal.

 

No domingo (8), pela manhã, no campo do Grêmio Santo Agostinho, o Bayern do Valão venceu nas duas categorias a equipe do América do Arariguaba: 6 a 0 (2º quadro) e 4 a 3 (1º quadro).

 

Já no período da tarde, o E.C Coronel Borges enfrentou a Associação Desportiva do Zumbi e conquistou a vitória na categoria aspirante por 1 a 0. Na categoria principal, deu empate: 3 a 3.

 

Encerrando o segundo dia da competição, no campo do Itabirense, o Atletas Bonsucesso ganhou da equipe Bandeirante (Praça da Bandeira) nas duas categorias – 2 a 1 no 2º quadro e 3 a 1 no 1º quadro.

 

O campeonato reúne mais de 650 atletas. Os jogos serão realizados até outubro nos campos do Itabirense (São Luiz Gonzaga), Robson Abreu (Coronel Borges), Grêmio Santo Agostinho (Vila Rica), Santos Dumont (Aeroporto), Alto União e no distrito industrial de São Joaquim.

 


Próximos jogos

 

Quarta-feira (11)

Campo Coronel Borges

19h: Zumbi F.C x PSV do Vilage (2º quadro)

21h: Zumbi F.C x PSV do Vilage (1º quadro)


 


Quinta-feira (12)

Campo Coronel Borges

19h: Vasco do União x São Lucas (2º quadro)

21h: Vasco do União x São Lucas (1º quadro)