A Comissão Administrativa do Cachoeiro Futebol Clube será oficializada hoje (26), a partir das 19h00, como a nova diretoria com mandato até junho de 2020, quando deverá acontecer nova eleição.

Essa será a terceira reunião dos torcedores alvirrubros, guardiões dos seus 103 anos de história. O levante fidalgo se dá em reação à perda do seu campo por arremate judicial, perdendo sua sede.

Com a nova direção administrativa, algumas ações já foram concretizadas, desde recuperação de acervo de troféus e documentos do clube até mais recente uma audiência com o governador Renato Casagrande.

O desafio do grupo é cada torcedor da última reunião presente ou não levar outros alvirrubros na reunião para formar, também, novo quadro de associados. Ex-jogadores e presidente, além de apaixonados pelo Cachoeiro Futebol Clube são aguardados para o encontro.

A atual junta administrativa que será oficializada está composta com Presidente : Edinho Simensato; Celito Bahiense Barreira e Dr. Fernando Netto membros titulares.Suplentes: Dr. Humberto Luiz Viana; Moacyr Meirelles Prates; e Edilson Gomes Corrêa.


PAUTA

1- Edital de Convocação para oficialização  da Junta Administrativa já escolhida na reunião do dia 22/08.


2 - Esclarecimentos quantos as ações até aqui implementadas, como por exemplo, a recuperação do acervo do CLUBE, (troféus,  quadros, fotos, documentos, etc.)


3 - Criar o quadro de associados.


4 - Assuntos gerais.