Folha do ES
Seg, 17 de Fev
Leia Pesquisa

Home   Esporte     Espírito Santo


Reunião oficializará nova diretoria do Cachoeiro F.C

Reunião oficializará nova diretoria do Cachoeiro F.C

Será hoje (26) no Centro Operário de Cachoeiro de Itapemirim-ES

  Por Redação

  26.setembro.2019 às 01:11Atualizado em 26.setembro.2019 às 01:31

A Comissão Administrativa do Cachoeiro Futebol Clube será oficializada hoje (26), a partir das 19h00, como a nova diretoria com mandato até junho de 2020, quando deverá acontecer nova eleição.

Essa será a terceira reunião dos torcedores alvirrubros, guardiões dos seus 103 anos de história. O levante fidalgo se dá em reação à perda do seu campo por arremate judicial, perdendo sua sede.

Com a nova direção administrativa, algumas ações já foram concretizadas, desde recuperação de acervo de troféus e documentos do clube até mais recente uma audiência com o governador Renato Casagrande.

O desafio do grupo é cada torcedor da última reunião presente ou não levar outros alvirrubros na reunião para formar, também, novo quadro de associados. Ex-jogadores e presidente, além de apaixonados pelo Cachoeiro Futebol Clube são aguardados para o encontro.

A atual junta administrativa que será oficializada está composta com Presidente : Edinho Simensato; Celito Bahiense Barreira e Dr. Fernando Netto membros titulares.Suplentes: Dr. Humberto Luiz Viana; Moacyr Meirelles Prates; e Edilson Gomes Corrêa.


PAUTA

1- Edital de Convocação para oficialização da Junta Administrativa já escolhida na reunião do dia 22/08.

2 - Esclarecimentos quantos as ações até aqui implementadas, como por exemplo, a recuperação do acervo do CLUBE, (troféus, quadros, fotos, documentos, etc.)

3 - Criar o quadro de associados.

4 - Assuntos gerais.



Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.