O Campeonato Capixaba 2020 vai começar para o Estrela do Norte FC no dia 28 de janeiro. E para fazer uma boa campanha, nos últimos meses de 2019, o Estrela lançou o programa de sócio torcedor e o que parecia uma investida despretensiosa está invadindo Cachoeiro de Itapemirim com força total.

O único time da maior cidade do Sul do Espírito Santo em atividade, disputando competição profissional, é conhecido por sua torcida apaixonada. Além disso, o Estrela é uma das poucas instituições centenárias de Cachoeiro que sobrevive todo esse tempo. Não por acaso, desde que lançou o programa, o número de sócios torcedores só vem crescendo.

Para o presidente do clube, Ewerton Miranda Tréggia, “Sempre foi um desejo nosso proporcionar um programa desse nível para o torcedor estrelense. São três categorias diferentes (bronze, prata e ouro); em duas – prata e ouro -, o sócio não paga ingresso para assistir jogos oficiais do Estrela no Sumaré”, comentou o presidente.

Segundo Ewerton, uma situação que chamou a atenção foi o fato de diversas pessoas de fora de Cachoeiro terem feito a adesão do programa. “Tem gente até de fora do Brasil!”, enfatizou.

Para quem deseja conhecer mais do programa, basta acessar www.socioestrela.com.br. O clube contratou uma empresa de Itajaí, em Santa Catarina, a DataClick, para gerenciar o programa. Empresa essa, que inclusive gerencia o programa para outros clubes do Brasil 

 

“Com todo esse engajamento, aumenta também a nossa responsabilidade. O time precisa dar resultado dentro de campo também, é obvio, mas estamos cada vez mais compromissados em entregar uma boa gestão, com ética e transparência, para manter o Estrela no lugar que ele merece, valorizando essa torcida apaixonada e que nunca fugiu da luta”, finalizou.