Folha do ES
Qui, 27 de Fev

Home   Esporte     Espírito Santo


Goleiro Bruno é oferecido ao São Mateus e diretoria aprova a contratação

Goleiro Bruno é oferecido ao São Mateus e diretoria aprova a contratação

A contratação do jogador foi aprovada por 90% dos presentes

  Por Redação

  31.janeiro.2020 às 19:10Atualizado em 31.janeiro.2020 às 19:13

Bicampeão capixaba e de volta à elite do futebol do Espírito Santo após um ano na Série B, o time do São Mateus pode ser o destino do goleiro Bruno, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Elisa Samúdio, mãe do seu filho, Bruninho.

De acordo com o presidente do Pitbull do Norte, Pedro Artur, Bruno foi oferecido ao clube, e após uma avaliação feita por uma enquete com os membros da diretoria, que também são torcedores, o nome do jogador foi aprovado. A negociação segue e o clube acredita que pode ser concretizada nos próximos dias.

- O goleiro Bruno foi oferecido ao clube por meio de um empresário. E após uma consulta com membros da diretoria, que fazem parte da torcida, a contratação do jogador foi aprovada por 90% dos presentes. Com a aprovação da diretoria e de membros da torcida, agora estamos aguardando o andamento das negociações. Acredito que até a próxima semana deve acontecer uma definição - afirmou o dirigente.


Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.