Cachoeiro de Itapemirim, ES, 3 (AFI) - Fechando a segunda rodada do Campeonato CapixabaEstrela do Norte e Rio Branco se enfrentaram nesta segunda (3), no Estádio Sumaré, e quem se deu melhor foi o Rio Branco, vitória por 2 a 1.

Estrela do Norte x Rio Branco, pelo Campeonato Capixaba (Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela)

Estrela do Norte x Rio Branco, pelo Campeonato Capixaba (Foto: Fabiano Oliveira/MKT Estrela)

 

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

 

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

O JOGO

Com um primeiro tempo movimentado, a emoção mesmo ficou para o segundo tempo. O Rio Branco chegou ao gol aos 16 da segunda etapa, logo após Wedson sofrer pênalti, que foi convertido por Rafael Castro. Logo em seguida, aos 18 minutos, veio o empate, o zagueiro Tony subiu mais que todo mundo para cabecear no gol, 1 a 1. Com um a menos pra cada lado, Vinicinho, do Estrela, aos 24 e Walber, do Rio Branco, aos 34, o jogo ficou agitado, até que Henrique Tiririca conseguiu marca, aos 42, sacramentando a vitória do visitante.

Com o resultado, o Estrela do Norte continua sem somar pontos e fica na oitava colocação, já o Rio Branco soma mais três pontos e vai a seis, ficando na vice-liderança, perdendo no saldo de gols para o Vitória-ES (4 a 3).

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Estrela Vermelha pega o Real Noroeste, no Estádio Águia Branca, no domingo (9), às 15h. No mesmo dia e horário, o Rio Branco enfrenta o Atlético-ES, no Estádio Olímpio Perim.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os dez clubes se enfrentarão em turno único. Os oito melhores colocados avançarão às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Nas quartas de final, com jogos de ida e volta, os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate. Na semifinal e na final, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada


Atlético-ES

 

3


 

x

 

1


 

Linhares

 

Serra-ES

0

x

2

Vitória-ES
São Mateus

 

1


 

x

 

0


 

Rio Branco-ES

 

Desportiva-ES

 

0


 

x

 

2


 

Real Noroeste-ES

 

Estrela do Norte

 

1


 

x

 

2


 

Rio Branco-VN

 

 

Próxima Rodada

 

Veja a Classificação!