Com o clássico entre Desportiva Ferroviária e Rio Branco-ES, o Campeonato Capixaba 2020 prossegue nesta quarta-feira com os jogos da quarta rodada da primeira fase.

 

+ Veja a tabela do Campeonato Capixaba

Confira abaixo todos os jogos, datas, horários e preço dos ingressos das partidas do Estadual que vale vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileiro, ambos em 2021.

 

Real Noroeste x Rio Branco-VN

 

A 4ª rodada conta com partida entre dois favoritos ao título de campeão Capixaba 2020, e que até o momento fazem uma campanha idêntica, com duas vitórias e um empate. Equipes somam 7 pontos, 2 atrás do líder. A partida acontece no Estádio José Olimpio da Rocha, em Águia Branca, nesta quarta-feira, às 19h.

Ingressos: Os ingressos da partida estarão a venda na bilheteria do estádio no valor de 30,00 (inteira) e 15,00 (meia).

 

São Mateus x Atlético de Itapemirim

 

Jogando no Estádio Sernamby, o São Mateus não perdeu nenhuma partida até o momento na competição. E agora recebe o Atlético de Itapemirim, nesta quarta-feira, às 20h15, para a 4ª rodada do Capixaba. Para manter o bom retrospecto em casa, equipe terá que vencer o Galo da Vila, adversário que vem oscilando no Estadual, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Ingressos: Só será comercializado ingresso para a partida no dia do jogo, na bilheteria do estádio. O valor será de 30,00 (inteira) e 15,00 (meia).

 

Estrela do Norte x Vitória

 

O Estrela do Norte tentará sua recuperação no campeonato contra o Vitória-ES, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim, às 20h15. O adversário do Alvinegro vem de uma sequência de 100% de aproveitamento no Capixaba, já o Estrela chega para o confronto após duas derrotas, sendo que tem um jogo remarcado para o dia 26, quarta-feira de cinzas.

Ingressos: Os ingressos da partida serão comercializados no valor de 40,00 reais (inteira) e 20,00 (meia), lembrando que quem levar doações de alimentos também será beneficiado com o pagamento de meia-entrada.

 

Serra x Linhares

 

O Serra que só arrancou um empate na 1ª rodada e depois foi derrotado nas duas paridas seguintes terá a oportunidade de buscar sua primeira vitória, contra o Linhares, no Estádio Robertão, em Serra Sede, às 20h15, nesta quarta-feira. O adversário é o lanterna na competição, com três derrotas.

Ingressos: Só será comercializado ingresso para a partida na bilheteria do estádio, no valor será de 40,00 (inteira) e 20,00 (meia).

 

Desportiva Ferroviária x Rio Branco-ES

 

O maior clássico do futebol capixaba acontecerá no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, às 20h15, nesta quarta-feira. Equipes chegam em clima bastante diferente para o clássico, a Desportiva foi derrotada nas duas vezes em que entrou em campo, já Rio Branco vem de uma vitória e se encontra entre os quatro primeiros colocados.

 

Ingressos: Os ingressos da partida estarão a venda na bilheteria do estádio no valor de 30,00 (inteira) e 15,00 (meia).