Folha do ES
Sex, 21 de Fev
CARNAVAL GOVERNO

Home   Esporte     Espírito Santo


Estrela perde para o Vitória e entra na zona de rebaixamento

Estrela perde para o Vitória e entra na zona de rebaixamento

Equipe de Cachoeiro perdeu por 2 x 1

  Por Redação

  13.fevereiro.2020 às 10:47

Na noite desta quarta-feira (12), o Vitória-ES garantiu mais um triunfo no Campeonato Capixaba 2020, ao vencer o Estrela do Norte por 2 a 1 e, com isso o time dispara na liderança da competição com 12 pontos, 3 a mais que o São Mateus, vice-líder.

Mesmo jogando no Sumaré, a equipe de Cachoeiro não conseguiu somar pontos e, agora entra na zona de rebaixamento com três derrotas seguidas na competição.

Todos os três gols da partida foram marcados na etapa complementar, muito influenciado pela expulsão do meia Boca, jogador do Estrela. O Vitória abriu o placar com Toni Galego de cabeça e ampliou com Chiquinho. O gol do desconto do Estrela saiu aos 44 minutos, com Robert Gladiador, de pênalti.

O Campeonato Capixaba 2020 prossegue no próximo final de semana com os jogos da quinta rodada da primeira fase. No sábado, às 16h, o Estrela do Norte, visita o Rio Branco-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Já o Vitória, teve o jogo contra o Real Noroeste remarcado para o dia 26, quarta-feira de cinzas, às 19h30, no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira.

*O estrela tem um jogo a menos, que foi adiado por conta da enchente causada na cidade.

Confira a tabela:

Vitória 12 4
São Mateus 9 4
Rio Branco VN 8 4
Real Noroeste 8 4
Rio Branco ES 6 4
Atlético ES 4 4
Serra 4 4
Desportiva Ferroviária 3 3
Estrela do Norte 0 3
Linhares 0 4


Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.