Neste sábado (15), o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, recebe às 16 horas, os times do Rio Branco e Estrela do Norte, que se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Capixaba.

Com duas vitórias e duas derrotas, o Capa-Preta se encontra na quinta posição, com seis pontos. Já o Estrela do Norte, que ainda não pontuou no campeonato, está na nona colocação, com três jogos – o jogo da primeira rodada foi adiado para o dia 26 de fevereiro.

Os ingressos para acompanhar a partida serão vendidos na bilheteria do estádio por R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia-entrada. Tem direito à meia-entrada estudantes, mulheres, idosos, doadores de sangue, torcedores com camisa do Rio Branco e sócios. Criança menor de 12 anos não paga.

Além do jogo no Kleber Andrade, outras duas partidas serão disputadas neste sábado (15), ambas às 15 horas. No Sernamby, o Linhares enfrenta a Desportiva Ferroviária. O outro jogo será entre Atlético de Itapemirim e Serra, que se enfrentam no Sumaré.

Já no domingo (16), às 16 horas, o Rio Branco de Venda Nova recebe o São Mateus. A partida, que será disputada no Olímpio Perim, colocará frente a frente o terceiro e segundo colocados, respectivamente.