Folha do ES
Sáb, 4 de Abr
Gripe Governo ES

Home   Esporte     Espírito Santo


Vitória encara o Figueirense pela 2ª fase da Copa do Brasil

Vitória encara o Figueirense pela 2ª fase da Copa do Brasil

O jogo acontece às 21H30

  Por Redação

  18.fevereiro.2020 às 09:30

O confronto entre Vitória-ES e Figueirense válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2020, acontece nesta terça-feira (18), às 21h30.

A partida acontecerá no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, na capital do Estado.

Na segunda fase da competição, não existe nenhuma vantagem para ambas equipes. Em caso de empate a disputa da vaga para a terceira fase será nas cobranças de pênaltis. Quem avançar garante uma cota única de 1,5 milhão de reais.

A carga total de ingressos será a capacidade atual do Ninho da Águia: 2366 lugares. Destes, 236 (10%) serão destinados ao torcedor visitante, que poderá entrar no estádio pela bilheteria da rua Chafic Murad (que fica do lado direito das cabines de imprensa).

No fim da noite desta segunda-feira (17), a diretoria do clube alvianil informou que todos os ingressos de arquibancadas, destinados à torcida mandante (aproximadamente 2000), foram esgotados na venda antecipada.

Agora, apenas seis entradas para as cadeiras estão disponíveis no site www.lebillet.com.br ao preço único de R$ 100 (cada).


Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.