Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Esporte     Espírito Santo


Estrela desencanta e vence a primeira no Capixabão

Estrela desencanta e vence a primeira no Capixabão

Time cachoeirense venceu o Linhares pelo placar de 2x1

  Por Redação

  21.fevereiro.2020 às 09:27Atualizado em 21.fevereiro.2020 às 09:32

O Estrela do Norte conseguiu sua primeira vitória no campeonato capixaba ao vencer pelo placar de 2x1 o Linhares. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (20) no Sumaré.

O atacante Geraldo, recém contratado pelo time e, artilheiro em 2014, quando o Estrela do Norte conquistou o Campeonato Capixaba, o fez sua reestreia e marcou o primeiro gol da vitória.

Com a vitória, o Estrela conquistou os primeiros pontos no Capixaba 2020, e com apenas três continua na zona de rebaixamento em 9º lugar. O Linhares, por sua vez, ainda sem pontuar se consolida na lanterna da competição.

Na etapa inicial, Angelo tocou a bola para Geraldo que chutou firme no meio do gol. No segundo tempo a equipe ampliou com o Rian. Aos 46 minutos, o Linhares descontou com Wendy cobrando pênalti.

No sábado, dia 29, às 15h, Linhares recebe o Real Noroeste, pela 7ª rodada. Já o Estrela do Norte volta a campo no dia 26, às 19h, quando recebe a Desportiva Ferroviária, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro para partida adiada da 1ª rodada.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.