Folha do ES
Seg, 6 de Jul
Cofril 02

Home   Esporte     Espírito Santo


Derrota para o Serra coloca o Estrela na rota do líder Vitória

Derrota para o Serra coloca o Estrela na rota do líder Vitória

O meia-atacante Jefinho, que ajeita a bola, marcou o seu segundo gol no Capixabão (foto: Fabiano Oliveira - MKT Estrela)

  Por Tiago Rocha

  14.março.2020 às 18:29

O Estrela do Norte não repetiu as boas atuações das partidas anteriores e na última rodada da primeira fase do Capixabão, perdeu para o Serra por 2 a 1, na partida realizada na tarde deste sábado (14), no Estádio Robertão, na Serra. O Tricolor da Grande Vitória saiu na frente e ampliou com dois gols de Willian. Jefinho descontou para o time do Sumaré.

A derrota não foi uma tragédia para o Estrela, que já estava classificado para a fase de mata-mata. Mas, ela definiu que o time de Cachoeiro de Itapemirim vai enfrentar o Vitória nas quartas de finais, simplesmente o melhor time da competição, que até agora venceu todos os jogos que disputou na competição.

O Estrela volta a campo pelo Campeonato Capixaba no próximo sábado, às 16h00, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro, para enfrentar o Vitória, na primeira partida das quartas de final da competição.

A rodada deste sábado definiu todos os confrontos da segunda fase. Confira abaixo os resultados dos jogos da 9ª Rodada e os confrontos das quartas de final.

9ª Rodada – Resultados

Serra 2 x 1 Estrela

Rio Branco VNI 2 x 0 Desportiva

Real Noroeste 2 x 0 São Mateus

Rio Branco 10 x 0 Linhares

Atlético Itapemirim x Vitória (W O em favor do Vitória)

Confrontos das quartas de final (jogos de ida)

Estrela x Vitória

São Mateus x Rio Branco de Venda Nova

Serra x Real Noroeste

Rio Branco x Desportiva


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.