Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Esporte     Espírito Santo


Wander é o 2º jogador capixaba diagnosticado com coronavírus

Wander é o 2º jogador capixaba diagnosticado com coronavírus

Atleta está atuando na Indonésia e confirmou em rede social que testou positivo para o Covid-9, porém está sem sintomas

  Por Redação

  28.março.2020 às 09:15

Depois do atacante Dori, que foi o primeiro brasileiro e capixaba infectado com o coronavírus no futebol chinês, outro jogador nascido no Espírito Santo confirmou em suas redes sociais que testou positivo para a doença. Trata-se do também atacante Wander, ex-Desportiva Ferroviária e Vitória-ES, e que atualmente joga no Persib Bandung, da Indonésia.

O atleta de 28 anos, que é o segundo atleta capixaba acometido com o Covid-19, publicou um vídeo onde diz que está bem e sem sintomas. Wander diz que está isolado e em tratamento. Wander finaliza o recado pedindo para que todos se mantenham saudáveis, afirmando que tem esperança de que ficará bem em breve e poderá voltar a jogar futebol.

Wander vinha em boa fase na disputa da Liga da Indonésia. Nas três partidas disputadas até o momento, o capixaba marcou quatro gols e é o artilheiro de sua equipe.

Até o momento 87 pessoas morreram na Indonésia por causa do novo coronavírus, que ainda conta com mais de mil infectados. No mundo já morreram mais de 24 mil pessoas.


Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.