Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Esporte     Espírito Santo


"Grupo de Boleiros" homenageia os 30 anos da FOLHA DO ES

"Grupo de Boleiros" homenageia os 30 anos da FOLHA DO ES

Em Síntese

  Por Jackson Rangel Vieira

  15.maio.2020 às 11:01

O primeiro grupo de "boleiros", denominado Geração 70/80 do WhatsApp , que também está em outras plataformas nas redes sociais, fizeram homenagem hoje, 15, aos 30 anos da FOLHA DO ES.

O administrador do grupo, Ronald Bastos Gomes, conhecido como Roninha, declarou: "Há 30 anos nasceu o JORNAL A FOLHA DO ESPÍRITO SANTO comandada pelo amigo JACKSON RANGEL. Ao nosso amigo JACKSON RANGEL e a toda equipe da FOLHA DO ES, nosso parabéns pelos 30 anos. UMA HOMENAGEM GRUPO GERAÇÃO 70/80 !"

E continuou: "Quando montamos o grupo, em seguida o Jackson Rangel entrou como participante e veio então a ideia de fazer um encontro entre todos, Jackson Rangel nos apoiou dando diariamente informações sobre o nosso grupo, como também ao nosso encontro que foi realizado com a participação de 180 pessoas, obrigado novamente Jackson Rangel."

O advogado Marcos Machado, integrante do grupo exclamou: Bom dia a todos. "Parabéns ao Jornal “ A FOLHA DO ESPÍRITO SANTO “ e a toda sua equipe, comandada pelo jornalista Jackson Rangel, cuja profissão tem uma importante função social no mundo em que vivemos, onde o dia-a-dia exige a prática da inteligência e o exercício cotidiano do caráter. O nosso amigo Jackson Rangel exerce, com muito profissionalismo, a grande missão de nos oferecer informações, de forma ética e democrática, atendendo a algo mais nobre que é o interesse público, transformando fatos em notícias, nos lembrando a importância de estarmos bem informados. Parabéns !!!"

Um dos mais ativos "boleiro" , Celito Bahiense Barreira, conhecido como Celito,, lembrou da amizade com o fundador do jornal: "Meu grande amigo de infância Jackson Rangel. Você é um grande vencedor. Guerreiro destemido que levou à tona verdades que alguém pudesse duvidar. Tenho orgulho de ser seu amigo, sempre te defendendo e te admirando. Polêmico ou verdadeiro? Particularmente, gosto do seu jeito. Homem que conhece a palavra de Deus e reconhece a debilidade de um carente. Peço a Deus que continue abençoando os seus passos!"


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.