Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Esporte     Espírito Santo


Jornais italianos detonam partida de Cristiano Ronaldo contra o Milan

Jornais italianos detonam partida de Cristiano Ronaldo contra o Milan

Mídia da Itália não deixou barato a atuação do craque português na partida que classificou a Juventus para a final da Copa da Itália; astro perdeu pênalti na primeira etapa

  Por Yasmin Silva

  13.junho.2020 às 17:55Atualizado em 13.junho.2020 às 18:03

Após a internet não perdoar a má atuação de Cristiano Ronaldo, na última sexta-feira (12), contra o Milan, foi a vez da imprensa italiana detonar o craque neste sábado (13).

Mesmo com a classificação da Juventus para a final da Copa da Itália, após o empate em 0 a 0, os jornais locais preferiram não dar nota maior do que 5 ao português, que, inclusive, perdeu um pênalti na primeira etapa.

Uma das mais importantes publicações da Itália, a 'Gazzetta dello Sport' qualificou como "decepcionante" a partida de Cristiano e afirmou que ontem "não foi seu dia", além de ter errado "lances de jogadores não menos do que apenas comuns". Ela ressalta, ainda, que o atacante perdeu 14 bolas durante a partida.

Outras descrições usadas pelos jornais italianos foram "Ronaldo não brilha" e "noite ruim", pelo 'Corriere dello Sport', que ainda completa dizendo que ele é "humano" e "está um pouco enferrujado".


Fonte: Esporte Interativo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.