Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Esporte     Espírito Santo


Bolsonaro ganha camisa do Estrela, e clube aprova: "estamos lisonjeados"

Bolsonaro ganha camisa do Estrela, e clube aprova: "estamos lisonjeados"

Diretora alvinegra vê oportunidade de visibilidade da marca em presente dado por deputado

  Por João Machado

  19.junho.2020 às 14:44

O presidente da república, que diversas vezes já posou com camisas de times, nesta quinta-feira apareceu com uma de um clube capixaba. Jair Bolsonaro foi presenteado pelo deputado federal Evair de Melo (PP-ES) com a blusa do Estrela do Norte, do Espírito Santo. Na ocasião, posou para uma foto, que circula nas redes sociais.

Segundo a diretoria do Alvinegro, a ação de presentear o presidente do país não partiu do clube de Cachoeiro de Itapemirim, mas sim do parlamentar, nascido em Conceição do Castelo.

O diretor-executivo do Estrela, Carlos Madella, diz que a exposição espontânea foi uma oportunidade de visibilidade e destaque da marca.

“Independente de posicionamentos políticos, mas sim, pela importância dos cargos que representam, ficamos, de certa forma, lisonjeados em ter nossa camisa com o Presidente da República e com o Deputado Federal. Isso mostra, ainda que involuntariamente, que o Estrela está em evidência até mesmo sem entrar em campo. O Bolsonaro é apaixonado por futebol, e é comum ele aparecer em público usando camisas de times diversos.”

Recentemente o clube participou de um movimento nas redes sociais, com a #VidasNegrasImportam, após a morte de George Floyd, negro, nos Estados Unidos, por policiais. Após se manifestar contra o racismo, o clube se posicionou publicamente em nota que não esta? ligado a qualquer movimento poli?tico e partidário. O que novamente foi lembrando pelo diretor, após o presente recebido pelo presidente


Fonte: Globo Esporte - Emanuela Afonso

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.